Toxina Botulínica

PELE JOVEM

A toxina botulínica pode amenizar rugas e marcas de expressão

 

VOLUME

A toxina botulínica pode proporcionar volume a determinadas regiões

SIMETRIA

A toxina botulínica pode ser utilizada para nivelar deformidades

COMO FUNCIONA?

A toxina Botulínica é usada para melhorar a aparência da face, melhorar as rugas dinâmicas da região da testa e os pés de galinha ao redor dos olhos, melhorar o ângulo da boca quando repuxado para baixo ou ainda melhorar as rugas do pescoço dando um efeito chamado nefertiti. O botox também pode se aplicado para melhorar a Hiperidrose (transpiração excessiva).

As injeções de botox bloqueiam certos sinais químicos dos nervos, principalmente sinais que causam a contração dos músculos. O uso mais comum dessas injeções é relaxar temporariamente os músculos faciais que causam rugas na testa e ao redor dos olhos. A toxina Botulínica também pode elevar o supercílio dando uma aparência de olhos mais descansados e também ressaltando melhor a região.

É um método seguro, simples e eficaz para tratar condições estéticas e de saúde que impactam na qualidade de vida. O tratamento não paralisa a região, dando aquele efeito artificial, mas pode sim suavizar, dar elegância e harmonização facial.
estéticas e de saúde que impactam na qualidade de vida.

SAIBA MAIS

SAIBA MAIS

Tem interesse em saber mais sobre as possibilidades que o botox oferece? Entre em contato e agende uma visita.

ENTRE EM CONTATO

TOXINA BOTULÍNICA E INDICAÇÕES

A toxina botulínica é cada vez mais popular, mas antes de optar pelo tratamento é preciso conhecer as características do procedimento.

As injeções de botox são relativamente seguras quando realizadas por um médico experiente. Os possíveis efeitos colaterais e complicações incluem: dor, inchaço ou hematomas no local da injeção, paralisação temporária, secura dos olhos ou lacrimejamento excessivo.

Embora muito improvável, é possível que a toxina na injeção se espalhe em seu corpo. Ligue imediatamente para o seu médico se notar algum destes efeitos, horas ou semanas após receber Botox: fraqueza muscular, problemas de visão, dificuldade em falar ou engolir, problemas respiratórios, etc.

O botox deve ser usado apenas sob cuidados médicos. É importante que as injeções sejam feitas com precisão, a fim de evitar efeitos colaterais. A terapia com botox pode ser perigosa se for administrada incorretamente. Peça um encaminhamento ao seu médico de cuidados primários ou procure um médico especializado em sua condição e que tenha experiência na administração de tratamentos com Botox.

Um médico qualificado e devidamente certificado pode aconselhá-lo sobre o procedimento e ajudar a determinar se ele se adapta melhor às suas necessidades e saúde. Informe o seu médico se você teve algum tipo de injeção de Botox nos últimos quatro meses.

Obter Botox leva apenas alguns minutos e não é necessária anestesia. O botox é injetado com uma agulha fina em músculos específicos, com apenas um pequeno desconforto. Geralmente, leva de três a sete dias para entrar em vigor e é melhor evitar o álcool pelo menos uma semana antes do tratamento.

A recuperação é rápida e em alguns dias o paciente pode retomar sua rotina normal, embora o inchaço demore um pouco mais para ser curado. Os efeitos do Botox duram de quatro a seis meses. À medida que a ação muscular retorna gradualmente, as linhas e rugas começam a reaparecer e as rugas precisam ser tratadas novamente.

DEPOIMENTOS

O retorno que os pacientes dão para o atendimento, cirurgia e à própria pessoa Dr. Rummennig Albuquerque, não deixam restar quaisquer dúvidas a respeito da excelência de seu trabalho.

Agende uma avaliação

Para saber mais sobre a toxina botulínica agende uma avaliação e converse com um profissional da área!

ENTRE EM CONTATO