Rinoplastia

AUTOESTIMA ELEVADA

A rinoplastia pode ajudar a aumentar a autoestima tornando o nariz mais harmonioso.

 

QUALIDADE DE VIDA

A rinoplastia pode ajudar a aliviar determinados problemas respiratórios.

 

BAIXO RISCO

Quando executada por profissional capacitado os riscos são baixos.

 

ALÉM DA ESTÉTICA

A rinoplastia, é uma opção popular para pacientes descontentes com o tamanho ou a forma do nariz. O objetivo da rinoplastia é revisar o nariz para a aparência e funcionalidade desejadas do paciente, tendo em mente o tipo de pele e toda a arquitetura facial.

Além dos benefícios cosméticos conhecidos do procedimento, no entanto, a rinoplastia evoluiu para ter aplicações muito mais versáteis, como melhorar a função nasal após uma lesão ou doença traumática, ou ajudar com problemas respiratórios que afetam o sono e a capacidade de se exercitar.

Os cirurgiões plásticos combinam a ciência e a arte da rinoplastia para oferecer aos pacientes resultados eficazes e duradouros.

SAIBA MAIS

SAIBA MAIS

Quem deseja saber mais sobre o procedimento e suas vantagens, deve procurar um cirurgião capacitado.

ENTRE EM CONTATO

RINOPLASTIA – CUIDADOS

A rinoplastia pode agregar diversos benefícios para o paciente, no entanto, é preciso entender os riscos e fatores envolvidos.

Em geral, os candidatos à rinoplastia devem ser adultos que atingiram o ápice do crescimento. O crescimento facial em adolescentes e adultos jovens, por exemplo, pode afetar a aparência e a função do nariz ao longo do tempo.

A exceção seria pacientes pediátricos com defeito de nascença facial, como fenda palatina. Além disso, os pacientes devem ter boa saúde geral e preferencialmente não devem fumar, pois o tabagismo pode levar a um fluxo insuficiente de sopro e aumentar o risco de danos aos tecidos.

Antes da rinoplastia, o cirurgião deve garantir que o paciente entenda completamente o procedimento, seus riscos e benefícios. Embora a rinoplastia seja um procedimento seguro, é importante que a cirurgia seja realizada por um especialista.

Todas as cirurgias trazem alguns riscos, incluindo infecção, sangramento ou uma reação ruim à anestesia. A rinoplastia também pode aumentar o risco de: dificuldades respiratórias, hemorragias nasais, nariz entorpecido, nariz assimétrico ou cicatrizes.

Seu cirurgião examinará seu histórico médico e perguntará sobre quaisquer medicamentos e condições médicas atuais. Também será realizado um exame físico, observando atentamente a pele por dentro e por fora do nariz para determinar que tipos de alterações podem ser feitas.

Esses cuidados são essenciais para alinhar as expectativas com o que pode ser realizado mediante as técnicas disponíveis, além de assegurar as medidas necessárias para minimizar complicações.

DEPOIMENTOS

O retorno que os pacientes dão para o atendimento, cirurgia e à própria pessoa Dr. Rummennig Albuquerque, não deixam restar quaisquer dúvidas a respeito da excelência de seu trabalho.

ENTRE EM CONTATO

Para agendar uma avaliação e entender se a cirurgia é mesmo a melhor opção, basta entrar em contato!

ENTRE EM CONTATO