Fios PDO

Sustentação

Os fios DPO podem ser utilizados como sustentadores para áreas caídas.

Estimulação colágeno

Eles estimulam a produção e colágeno natural da pele.

Seguro

O tratamento é rápido e seguro, podendo retomar as atividades em até 24 horas.

 

FIO PDO – O QUE É ?

As técnicas com fios PDO envolvem a suspensão de regiões da face através da utilização de fios completamente absorvíveis pelo organismo, compostos de polidioxanona, que promete além do levantamento, estimular a produção de colágeno durante a cicatrização.

Este tipo de material era utilizado entre cirurgiões, no entanto, à medida que as técnicas se desenvolviam eles foram adaptados para fins estéticos e ganhará modelos diferentes, com espiralados, garras, etc.

A técnica é simples e após a avaliação inicial o médico deve escolher o tipo de fio mais adequado para reestruturar e melhorar a flacidez. O tratamento deve ser utilizado em conjunto com outros métodos para melhores resultados e sempre deve ser orientado pelo médico.

SAIBA MAIS

SAIBA MAIS

Quem deseja saber mais sobre o Fio DPO, entre em contato conosco!

ENTRE EM CONTATO

FIO DPO –BENEFÍCIOS

A técnica é relativamente nova, mas pode ser considerada altamente eficaz e segura para fins estéticos.

O fio DPO se dissolve em até 8 meses e produz resultados surpreendentes de rejuvenescimento. A aplicação do fio é praticamente não invasiva e indolor, não deixa cicatrizes ou cortes e a pequena vermelhidão desaparece dentro de alguns dias.

Os fios foram criados como uma alternativa para pacientes que não desejam seguir o caminho do lifting facial cirúrgico, mas ainda desejam os efeitos de uma pele rejuvenescida, sem rugas e flacidez.

Com base em observações clínicas, verificou-se que o fio estimula o processo de neocolagênese tecidual, o que estimula a produção de novo colágeno. Além disso, a ativação de fibroblastos resulta no estímulo da síntese de elastina.

Verificou-se também que o efeito do fio causa a síntese do ácido hialurônico natural (endógeno). A linha é colocada em uma agulha estéril e muito fina, em áreas específicas do corpo. Dependendo da localização, os fios são introduzidos na pele, na gordura subcutânea ou no músculo.

Os fios mais curtos são ideais para revitalizar e suavizar as linhas finas ao redor dos olhos, os fios mais grossos e torcidos injetados por via intramuscular na testa funcionam como uma alternativa ao Botox.

O efeito estético é mais natural do que as injeções de toxina botulínica, pois não paralisa os músculos. Apenas para enfraquecer a influência de suas ações, os músculos ficam relaxados e, assim, a pele do rosto fica mais suave.

DEPOIMENTOS

O retorno que os pacientes dão para o atendimento, cirurgia e à própria pessoa Dr. Rummennig Albuquerque, não deixam restar quaisquer dúvidas a respeito da excelência de seu trabalho.

ENTRE EM CONTATO

Para saber mais sobre o procedimento basta entrar em contato com um profissional especializado.

ENTRE EM CONTATO