Blefaroplastia

PELE REJUVENESCIDA

A pele rejuvenescida ao redor dos olhos.

AUTOESTIMA

A cirurgia pode aumentar a autoestima e confiança.

LEVANTAR OLHOS CAÍDOS

Olhos caídos podem prejudicar a visão, a blefaroplastia pode sanar o problema.

 

BLEFAROPLASTIA- O QUE É?

A blefaroplastia é o tipo mais comum de cirurgia estética das pálpebras. É realizada para corrigir bolsas e remover o excesso de pele das pálpebras superior e inferior. A maioria das blefaroplastias é realizada para remover bolsas embaixo dos olhos, que geralmente aparecem com a idade, devido a causas congênitas ou associadas a doenças renais, ou cardíacas.

Nesse processo, a pele ao redor dos olhos é esticada, os músculos relaxam e a gordura é removida. É o relaxamento da pele e dos músculos das pálpebras, juntamente com a gordura orbital e, em alguns casos, a presença de líquidos, que faz com que o rosto pareça envelhecido e cansado.

A cirurgia atua nas pálpebras para liberar e remover o excesso de pele e apertar o músculo orbicular, além de remover o excesso de gordura, se necessário, e remover as bolsas palpebrais.

As técnicas modernas de Blefaroplastia associam não apenas a retirada de pele de bolsas, mas a harmonia na região dos olhos tanto elevando os supercílios, como preenchendo a região da pálpebra inferior para a melhora das olheiras.

SAIBA MAIS

SAIBA MAIS

Quem deseja optar pela Blefaroplastia deve estar ciente que o acompanhamento de profissional capacitado é essencial.

ENTRE EM CONTATO

Blefaroplastia – Tudo o que precisa saber!

A cirurgia possui uma série de benefícios, no entanto, é preciso estar atento a tudo que envolve os cuidados tanto no pós operatório quanto no procedimento em si.

É importante que a blefaroplastia seja realizada por um profissional especializado em cirurgia plástica ocular para minimizar o risco e os problemas pós-operatórios. Quando esta cirurgia é realizada na pálpebra superior, deve-se tomar um cuidado especial, uma vez que o músculo responsável pelos principais movimentos da face está situado nessa área.

Em relação à pálpebra inferior, a principal complicação associada a esse procedimento é a retração, quando são utilizadas técnicas inadequadas. Essa complicação resulta na pálpebra inferior ficar muito baixa, deixando o olho bem aberto.

Além de ser antiestético, causa um problema adicional relacionado à secura ocular, por isso a perícia do profissional é muito importante.

Além de fazer você parecer mais velho, a pele severamente flácida ao redor dos olhos pode reduzir a visão lateral (visão periférica), especialmente as partes superior e externa do seu campo de visão.

A blefaroplastia pode reduzir ou eliminar esses problemas de visão e fazer com que seus olhos pareçam mais jovens e mais alertas. Para ajudar a decidir se a blefaroplastia é ideal para você, descubra o que você pode realisticamente esperar e explore os benefícios e riscos da blefaroplastia.

Antes de agendar a blefaroplastia, você se encontrará com um cirurgião plástico e um oftalmologista (oftalmologista) ou um cirurgião plástico especializado em cirurgias oftalmológicas (cirurgião oculoplástico) para discutir algumas questões.

Seu cirurgião fará perguntas sobre cirurgias anteriores e condições passadas ou atuais, como olhos secos, glaucoma, alergias, problemas circulatórios, problemas de tireóide e diabetes. O seu médico também perguntará sobre o uso de medicamentos, vitaminas, suplementos de ervas, álcool, tabaco e drogas.

DEPOIMENTOS

O retorno que os pacientes dão para o atendimento, cirurgia e à própria pessoa Dr. Rummennig Albuquerque, não deixam restar quaisquer dúvidas a respeito da excelência de seu trabalho.

SAIBA MAIS

Após decidir pela blefaroplastia o paciente deve escolhe um profissional capacitado, e especializado. Entre em contato e saiba mais!

ENTRE EM CONTATO