Miniabdominoplastia

MINIABDOMINOPLASTIA

Semelhante à cirurgia tradicional de abdominoplastia, a mini abdominoplastia é projetada para reduzir o excesso de pele no abdômen, minimizar o volume de tecido adiposo e apertar os músculos abdominais soltos quando necessário.

A diferença entre os dois procedimentos é o escopo dos benefícios. Em uma abdominoplastia tradicional, a incisão será mais longa e maior área da região abdominal poderá ser tratada. Em uma mini abdominoplastia, apenas a área abaixo do umbigo é abordada, e a incisão é geralmente mais curta.

É preciso garantir expectativas razoáveis para o resultado, o que pode ser alcançado e o que esperar no pós operatório.

SAIBA MAIS

CICATRIZ MENOR

Enquanto os objetivos gerais de ambos os procedimentos são semelhantes, uma mini abdominoplastia se concentra na parte inferior do abdômen, assegurando menor cicatriz.

PROCEDIMENTO MAIS RÁPIDO

Como a área abrangida é menor, o procedimento é mais rápido e o paciente precisa ficar menos tempo sob efeito de anestésicos.

RECUPERAÇÃO

A recuperação normalmente leva o mesmo tempo da abdominoplastia tradicional, porém o desconforto é mais brando.

INDICAÇÃO

As indicações entre a miniabdominoplastia e o procedimento tradicional são diferentes, e para garantir o resultado desejado é preciso a avaliação do cirurgião.

AUTOESTIMA ELEVADA

O procedimento pode ajudar a melhorar a aparência da região abdominal e elevar a autoestima, impactando em outros aspectos da vida.

PÓS OPERATÓRIO

Após a lipoaspiração, o inchaço geralmente desaparece dentro de algumas semanas. A essa altura, a área tratada deve parecer menos volumosa.

DEPOIMENTOS

O retorno que os pacientes dão para o atendimento, cirurgia e à própria pessoa Dr. Rummennig Albuquerque, não deixam restar quaisquer dúvidas a respeito da excelência de seu trabalho.

AVALIAÇÃO PRÉVIA

A avaliação prévia é essencial para verificar se o paciente é indicado para este tipo de procedimento ou se outro seria mais adequado.

ENTRE EM CONTATO