Mamoplastia Redutora

MAMOPLASTIA REDUTORA

 

A cirurgia de redução de mama, também conhecida como mamoplastia redutora, é um procedimento usado para remover o excesso de gordura, tecido e pele dos seios. Se você tem seios grandes, pode optar por fazer uma cirurgia de redução de mama para aliviar o desconforto ou obter um tamanho de mama proporcional ao seu corpo.

A cirurgia de redução de mama também pode ajudar a melhorar a auto-imagem e a capacidade de participar de atividades físicas. Se você está pensando em cirurgia para redução de mama, consulte um cirurgião plástico certificado.

É importante entender o que implica a cirurgia de redução de mama incluindo possíveis riscos e complicações e definir expectativas realistas.

SAIBA MAIS

SAÚDE

Sustentar o peso dos seios pode levar muitas mulheres a problemas no pescoço, costas e ombros que podem prejudicar sua capacidade de viver um estilo de vida ativo.

AUTOESTIMA

Seios grandes podem ser motivo de desconforto para muitas mulheres, que sentem a autoestima e imagem abaladas.

QUALIDADE DE VIDA

A cirurgia de redução de mama permite que os seios sejam remodelados em um tamanho e forma com os quais se sintam mais confortáveis, ajudando a aumentar a qualidade de vida.

RISCOS

Como acontece em qualquer procedimento cirúrgico, os riscos associados estão presentes, mas são mínimos.

CICATRIZ DISCRETA

A cicatriz pós cirúrgica é discreta e pouco perceptível, desde que observados os cuidados apropriados após o procedimento.

RECUPERAÇÃO

A recuperação é normalmente rápida e em algumas semanas o paciente pode retomar a rotina, claro, após a avaliação e liberação médica.

DEPOIMENTOS

O retorno que os pacientes dão para o atendimento, cirurgia e à própria pessoa Dr. Rummennig Albuquerque, não deixam restar quaisquer dúvidas a respeito da excelência de seu trabalho.

AVALIAÇÃO PRÉVIA

A avaliação prévia é essencial para assegurar os resultados desejados e minimizar os riscos. Agende uma consulta com especialistas!

ENTRE EM CONTATO