Aumento de Glúteos

AUMENTO DE GLÚTEOS

Envelhecimento, danos causados pelo sol, gravidez, flutuações significativas no peso e fatores genéticos podem contribuir para uma fraca elasticidade do tecido que pode resultar em flacidez das nádegas.

O aumento das nádegas, ou glúteo, é usado para melhorar o contorno, o tamanho e / ou a forma das nádegas. Isso é feito através do uso de implantes nas nádegas, enxerto de gordura ou, às vezes, uma combinação dos dois. Os implantes de nádegas são dispositivos cheios de silicone que são cirurgicamente colocados profundamente nos tecidos da região.

O aumento das nádegas através do uso de enxerto de gordura envolve a transferência de gordura de uma área do corpo para os tecidos das nádegas.

SAIBA MAIS

EFICAZ

Enquanto muitas mulheres tentam melhorar a forma das nádegas através do exercício, nem sempre é muito eficaz, já com o procedimento isso é possível.

RESULTADOS NATURAIS

Muitas mulheres escolhem esse procedimento porque os resultados tendem a parecer naturais e proporcionais.

AUTOESTIMA AUMENTADA

A cirurgia de aumento de glúteos permite aumentar a autoestima, o que impacta na confiança e no desempenho das demais áreas da vida.

RISCOS

Assim como em qualquer cirurgia, os riscos existem, mas com o suporte de um cirurgião capacitado e cuidados pós cirúrgicos isso pode ser evitado.

RECUPERAÇÃO

ㅤㅤㅤ
A recuperação normalmente leva seis semanas até que o paciente possa garantir a retomada da sua rotina.

ESCOLHA DO MÉTODO ㅤㅤㅤ

Existem diferentes técnicas para aumento de glúteos, para escolher a mais adequada é preciso a avaliação de um cirurgião.

DEPOIMENTOS

O retorno que os pacientes dão para o atendimento, cirurgia e à própria pessoa Dr. Rummennig Albuquerque, não deixam restar quaisquer dúvidas a respeito da excelência de seu trabalho.

AVALIAÇÃO

A avaliação prévia é essencial para assegurar que o paciente esteja ciente dos possíveis resultados e dos cuidados necessários. Agende já a sua!

ENTRE EM CONTATO