Abdominoplastia

ABDOMINOPLASTIA

A abdominoplastia, é um procedimento cirúrgico que ajuda a achatar o abdômen, removendo o excesso de gordura e pele. Também garante maior firmeza aos músculos da fáscia abdominal. Os melhores candidatos à abdominoplastia são os não fumantes que estão em boas condições físicas e com peso estável.

A abdominoplastia é um procedimento apropriado para pessoas ligeiramente obesas que perderam elasticidade na pele e para mulheres cuja pele e músculos foram esticados pela gravidez.

É um procedimento extensivo e requer o acompanhamento de profissionais especializados e capacitados.

SAIBA MAIS

MELHORA NA POSTURA

Como a abdominoplastia fortalece e contrai os músculos abdominais, a coluna fica apoiada e o paciente pode ficar um pouco mais reto, aliviando dores e postura inadequada.

QUALIDADE DE VIDA

Excesso de pele e abdominais fracos podem dificultar o exercício. Uma abdominoplastia pode revigorar o amor do paciente por correr, caminhar ou outras atividades aeróbicas.

AUTOESTIMA

A autoestima pode ser elevada, já que o excesso de pele e flacidez pode afetar a confiança e trazer um efeito indesejável.

DIMINUIÇÃO DE ESTRIAS

Outro benefício significativo de uma abdominoplastia é que muitas vezes ela pode remover estrias, pois geralmente faz parte da pele removida.

ESCOLHA MÉDICO CAPACITADO

Esse procedimento deve ser realizado por um médico que seja especialmente treinado para realizar abdominoplastia e que tenha muita experiência na realização dessa técnica.

RECUPERAÇÃO

Normalmente a recuperação acontece em seis semanas, nesse período o acompanhamento é fundamental.

DEPOIMENTOS

O retorno que os pacientes dão para o atendimento, cirurgia e à própria pessoa Dr. Rummennig Albuquerque, não deixam restar quaisquer dúvidas a respeito da excelência de seu trabalho.

AVALIAÇÃO

Quem pretende passar por um procedimento de abdominoplastia deve realizar uma avaliação prévia para alinhar as expectativas e o que pode ser esperado.

ENTRE EM CONTATO