?> Recuperação Da Lipo Hd | Dr. Rummennig Albuquerque

Como É A Recuperação Da Lipo Hd?

Você decidiu fazer uma lipo hd, afinal, quem não quer perder aquelas gordurinhas indesejadas, fazendo procedimento que não tem tanta dor, sangramento, flacidez, que pode te ajudar a ter um corpo mais definido, e uma recuperação mais rápida, e falando nisso, como será a recuperação da lipo hd?

Recuperação Da Lipo Hd

Processo de recuperação da lipo hd

Eu sei que você deve estar curioso para saber como é o processo dessa recuperação, mas antes de descobrir como ela é feita, é essencial você saber quais os cuidados que você deve tomar no pré-operatório, afinal, isso é muito importante tanto quanto a pós.

Ao decidir fazer esse procedimento, primeiro você tem que procurar um profissional especialista nesse assunto, um profissional que te passe acima de tudo confiança no que faz, esse profissional te passará uma série de exames para ver como está sua saúde. Como por exemplo:

– Exame de urina

– Exame de sangue

– Radiografias

– Eletrocardiograma

Realizado todos esses exames, você estando com a saúde ok, ele irá marcar a sua lipo hd,  se você tem o hábito do fumo, procure evitar durante os 15 dias antes de realizar esse procedimento.

Tente ter uma alimentação saudável, e leve, principalmente no dia anterior a sua cirurgia, e estiver sentindo qualquer sintoma, informe o seu médico antes de realizar o procedimento.

Pós-operatório da lipo hd

Logo que sua cirurgia chegar ao fim, você irá para um quarto, e vai ficar em observação, geralmente é costume ficar em observação durante as próximas 24 horas. Isso acontece porque você precisa se recuperar também da anestesia realizada, feito isso, no dia seguinte você poderá ter alta.

Em geral, os pacientes não costumam se queixar de dor nesse período de 24 horas. Antes de ir para casa, o médico irá prescrever alguns cuidados que você precisa ter alguns analgésicos e anti-inflamatórios para você tomar.

Você irá usar o dreno por alguns dias, pois as drenagens são essenciais nesse processo de pós-operatório que você está passando, e mais uma vez, é preciso ser feita com profissionais qualificados.

Dicas para ter um pós-operatório bom

– Procure relaxar e ter o máximo de repouso possível.

– O médico irá te indicar uma cinta modeladora para o seu processo de cicatrização ter um efeito melhor e mais rápido, então não deixe de usar durante o tempo que ele te disser. Tome cuidado com o ajuste da cinta, ela deve ter uma compressão, mas não ser extremamente apertada para não machucar.

– Tenha refeições leves, nada pesado, gorduroso, evite produtos industrializados.

– Não deixar o local da lipo exposta ao sol durante as primeiras semanas, para não ter manchas na pele.

Resultado da lipo hd

Durante o processo de recuperação da lipo hd, depois de uma semana mais ou menos, você já começará a ver os resultados, mas não verá ainda por completo, somente depois de uns  quatro meses você poderá ter o melhor resultado.

Recuperação Da Lipo Hd Retorno aos exercícios físicos

É costume os pacientes que fazem esse tipo de procedimento ficarem ansiosos para retornar suas atividades físicas, mas é importante ter esse momento de repouso durante as primeiras  semanas, e só então você poderá retomar as suas atividades físicas aos poucos.

Viu só? Não é tão complicado como você imaginava o processo pós-operatório, só precisa tomar todos os cuidados necessários.

Assim, terá uma ótima recuperação, e logo um resultado magnífico da sua cirurgia, agora que você já sabe melhor sobre esse processo, conheça o Dr. Rummennig Albuquerque, especialista em cirurgias plásticas, ele te dará as melhores dicas e recomendações sobre a recuperação da lipo hd.

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *