Quem pode fazer a lipo hd?

Se você sonha em ter o corpo ideal, perdendo algumas gordurinhas localizadas, provavelmente você já ouviu falar nela, mas quem pode fazer a lipo hd? Será que existe um tipo certo de pessoas, ou é indicada para todos? Descubra agora tudo sobre essa técnica.

Quem pode fazer a lipo hd?

Quem pode fazer a lipo hd?

Para entender exatamente quem pode realizar essa cirurgia plástica, você precisa saber qual a diferença entre ela e a lipo tradicional.

Na lipo tradicional, o foco é perder algumas gordurinhas localizadas, seja ela no abdômen, braços, glúteos, e por aí vai… Já na lipo hd, que é uma técnica mais moderna, além de você perder essas gordurinhas indesejadas, existe mais um propósito final.

Dar um contorno melhor nas regiões dos músculos, isso acontece porque sua cânula, ou seja, o tubo que o cirurgião irá utilizar, é um pouco menor que o da lipo tradicional.

Fazendo com que ele tenha mais tato ao retirar a gordura localizada, dessa forma a lipo hd não somente visa na perda de gordura, mas também em definir os músculos.

Para quem a lipo hd é recomendada?

Agora que você já entendeu algumas diferenças da lipo hd, entenda para quem ela é indicada.

Na lipo tradicional, os pacientes que procuram por esse procedimento, são aqueles que têm uma gordura localizada e estão em busca na perda, somente isso.

Já na lipo hd, são pacientes que tem uma rotina mais saudável,  aqueles que têm uma vida fitness, ou seja, estão acostumados com hábitos alimentares saudáveis e praticam exercícios físicos regularmente, então além de querer perder gordura localizada eles também estão em busca de definir, ou seja, ter um contorno melhor nos músculos.

Por isso, pessoas que fazem lipo hd precisam ser aquelas que não estejam acima do peso.

Agora que você já sabe para quem é indicado esse procedimento, existem três classificações para saber qual delas é o ideal para você.

  1. High definition – Para pacientes que fazem atividades físicas regularmente, quatro ou cinco vezes por semana, e seguem uma dieta equilibrada, mas gostaria de retirar a gordura que fica naquela região em volta do umbigo, como é pouca, nesse caso será feita a remoção e logo aparecerá aqueles gomos da região do abdômen, dando aquele formato definido.
  2. Medium definition – São pacientes que praticam atividades físicas no máximo duas ou três vezes por semana, tem certo cuidado com o carboidrato, nesse caso será realizado um estudo, e será feito algumas linhas para que o abdômen fique mais bonito também.
  3. Low definition – Para aqueles que não praticam atividades físicas, mas controlam o peso, já nesse caso, o intuito não é aparecer aquelas linhas, aqueles gomus no abdômen, serão feitas somente a redução da gordura.

Quem pode fazer a lipo hd?

Por isso é muito importante conversar com o seu cirurgião e ver em qual perfil você se encaixa melhor, para realizar esse procedimento de modo que fique completamente satisfeita.

Procure falar exatamente como são os seus hábitos alimentares, e como é a prática de atividade física, para que assim o seu cirurgião te indique o procedimento correto.

Além de estar dentro do peso ideal, praticar atividades físicas e ter uma alimentação saudável, é extremamente importante também ter uma saúde boa, por isso antes de fazer o procedimento, o médico irá te passar alguns exames para ver como anda sua saúde.

Há uma clínica em São Paulo, especializada em cirurgia estética, com ótimos profissionais, preparados e especialistas no assunto, se você gostaria de conhecer, acesse o blog Dr.Rummennig Albuquerque e saiba com mais detalhes quem pode fazer a lipo hd e muito mais.

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *