?> Mamoplastia Redutora Com Prótese | Dr. Rummennig Albuquerque

Como Funciona a Mamoplastia Redutora Com Prótese?

Muitas mulheres sofrem de autoestima baixa, e um dos motivos é não estar satisfeita com seus seios, mas felizmente isso está mudando, pois a busca por mamoplastia redutora com prótese vem crescendo consideravelmente, leia este artigo e entenda agora o motivo.

Esse procedimento em geral está sendo procurado por muitas mulheres, já que com a sua eficácia, ele atende á todas as idades. E para que não hajam dúvidas, vamos explicar agora o que é a mamoplastia.

Mamoplastia Redutora Com Prótese

O que é a mamoplastia redutora com prótese?

O termo utilizado por mamoplastia, nada mais é do que: Plástica nos seios! Seja ele grande ou pequeno, isso mesmo, a mamoplastia redutora atende a esses dois ”públicos” legal não é. Muitas mulheres estão procurando por essa técnica, afinal o resultado promete um efeito muito natural e harmonioso, e quem não quer se sentir satisfeita com sua aparência.

  Cuidados que precisam ser tomados

Beleza e bem-estar precisam caminhar lado a lado, por isso, todo cuidado é muito importante na hora de realizar uma mamoplastia redutora com prótese. Veja agora alguns exemplos sobre o que você precisa se atentar:

  • Uma clínica de confiança, com bons profissionais.

Procure uma clínica de confiança, com profissionais capacitados e especialistas no assunto, e não foque somente em procedimentos baratos, pois o barato pode muitas vezes sai caro, e como diz o ditado, nem tudo que reluz é ouro, então na hora de procurar uma profissional escolha aquele que te dará maior segurança.

  • Escolher o tipo de prótese ideal para o seu corpo.

Esse momento é muito importante, após decidir o que você quer fazer, converse com o seu médico, tire todas as suas dúvidas, e veja qual tipo de prótese ele irá te recomendar, para que não haja arrependimentos e necessidades de novos procedimentos futuros, feito isso, você ficará completamente realizada.

  • Seguir todas as recomendações do seu médico antes do procedimento.

Muita gente comete o erro de ao fazer um procedimento cirúrgico, não tomar os cuidados necessários no pré-operatório, e se algo não sai como esperado, acabam culpando seus médicos, por isso é ideal seguir todas as recomendações que o cirurgião te passar, assim tendo um ótimo resultado na cirurgia.

  • Pós-operatório correto.

Com a rotina agitada, é muito comum não conseguir ficar sem fazer esforços, sem trabalhar, sem fazer as tarefas de casa, e até fazer atividades físicas, mas não se esqueça: Você realizou um procedimento cirúrgico, então procure descansar o máximo possível.

Como é o procedimento?

Primeiramente o profissional irá fazer com uma caneta a marcação das mamas, logo depois, ele irá aplicar a anestesia, geralmente é utilizada nesse procedimento de mamoplastia redutora com prótese a anestesia local, mas não se preocupe, antes da aplicação, ele vai te explicar exatamente como ela irá funcionar em seu corpo.

Em seguida, o cirurgião irá fazer a redução das mamas, e irá colocar a prótese escolhida, e assim concluindo o procedimento, que geralmente ocorre em torno de três horas. Ao final do procedimento, será colocado em você um sutiã apropriado para que a prótese recém colocada, esteja bem firme e você tenha um bom processo de recuperação.

Recuperação da mamoplastia

De modo geral, você ficará em observação por algumas horas, e depois poderá ir para casa, mas é claro, tomando cuidados necessários.

Não podendo: Levantar os braços nos primeiros dias,  nem fazer atividades físicas ou até mesmo dirigir, mas é um processo tranquilo, e que valerá muito a pena com o resultado final.

Agora que você já conheceu como é a mamoplastia redutora com prótese, conheça a clínica do Dr.Rummennig, especialista em cirurgias, e marque uma consulta.

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *