?> Lipoescultura Ou Lipo Hd | Dr. Rummennig Albuquerque | Confira!

Lipoescultura Ou Lipo Hd: Qual Escolher?

Muitas pessoas pensam em fazer uma cirurgia plástica, mas se deparam com diversas dúvidas a respeito do assunto, como por exemplo, qual escolher: lipoescultura ou lipo hd?

Diante disso, é muito importante ter em mente um entendimento sobre essas cirurgias para que a escolha certa seja feita.

Primeiramente, sabe-se que esses procedimentos estéticos são projetados para remover os depósitos de gordura e melhorar a forma do corpo de uma pessoa.

Normalmente, essas gorduras localizadas não somem nem com a dieta ou o exercício físico. Dessa forma, as pessoas que querem diminuir são impulsionadas a remove-las por meio da cirurgia plástica.

Lipoescultura Ou Lipo Hd

Lipoescultura ou lipo hd: entenda as diferenças

A lipo hd difere da lipoescultura na maneira em que desloca a gordura a ser removida.

  • A lipoescultura é projetada para dar mais tônus e força muscular ao corpo. Tratando pequenos bolsões de gordura, diferentemente da lipoaspiração que cobre áreas maiores.
  • A lipo hd, assim como a lipoaspiração, remove a gordura mais superficial, mas neste caso ela visa definir a musculatura do corpo por meio de um melhor controle do cirurgião – o que requer uma técnica mais delicada e precisa.

Assim, a lipo hd “condiciona” as áreas do corpo com a tecnologia de ultrassom para proporcionar uma aparência mais magra e definida.

Além disso, essa cirurgia plástica foi criada para pessoas que geralmente são mais ativas, praticam alguma atividade física e lutam para ter um corpo definido e tonificado.

Neste caso, a lipo hd marca os abdominais e a musculatura dos braços, costas e pernas, definindo os detalhes do corpo – que antes só eram possíveis de serem definidos com base em treinamento físico de alto nível e dietas muito rigorosas.

O que essas cirurgias se diferenciam também é que a lipoescultura funciona melhor em pessoas que possuem uma maior elasticidade na pele.

Portanto, se você deseja realizar uma dessas duas cirurgias procure conversar com seu cirurgião antes para ele realizar uma avaliação da sua condição física e ver qual procedimento é mais adequado.

Como é a recuperação após uma cirurgia plástica?

A recuperação é bastante rápida após esses procedimentos e dependendo do tamanho da área tratada, o paciente pode voltar ao trabalho e sua rotina após alguns dias. Sendo assim, geralmente o paciente:

  • Voltar para casa no mesmo dia do procedimento;
  • Deve usar uma cinta de compressão por aproximadamente duas semanas após o tratamento para ajudar a curar a área;
  • Pode voltar às suas atividades diárias dentro de três semanas (o que depende da cirurgia realizada e a área que foi tratada);
  • Seguir as instruções específicas de cuidados informadas pelo médico para garantir uma recuperação rápida;
  • Os inchaços ou contusões leves podem aparecer e só desaparecem após as primeiras semanas.

Lipoescultura Ou Lipo Hd

Eu sou um bom candidato para realizar essa cirurgia plástica?

Geralmente, pessoas mais adequadas a realizarem a lipoescultura ou lipo hd são pacientes que desejam eliminar os depósitos de gordura do corpo, mas que dependendo da pele ou local cada cirurgia será mais indicada.

No caso da lipo hd, aquelas pessoas com um IMC adequado, uma pequena quantidade de excesso de pele, que estão com um peso estável ou próximo do seu peso ideal são mais favoráveis ao procedimento.

Por que escolher o Dr. Rummennig Albuquerque?

O Dr. Rummennig Albuquerque trabalha em sua clínica e oferece a mais recente tecnologia de ponta para seus procedimentos estéticos.

Além dele realizar as cirurgias comentadas neste artigo, ele também realiza aumento de glúteos, técnica com toxina botulínica, otoplastia, rinoplastia e muito mais! Acesse seu site e conheça!

Portanto, se você quer fazer uma lipoescultura ou lipo hd, não esqueça de conversar com seu médico e contar sempre com um profissional de qualidade!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *