?> Lipoescultura Masculina | Dr. Rummennig Albuquerque | Confira!

Lipoescultura Masculina: Tudo O Que Precisa Saber!

Atualmente, cada vez mais homens se sentem habilitados a procurar procedimentos estéticos para melhorar seus corpos, como a lipoescultura masculina.

Sabemos que, à medida que os homens chegam nas idades de 30 a 40 anos, as mudanças típicas em seu corpo ocorre.

Com isso, há um declínio constante dos níveis de testosterona, juntamente com os níveis da tireoide e do hormônio do crescimento, como também o aumento correspondente na gordura corporal.

Isso combinado com o aumento das responsabilidades profissionais e familiares durante o mesmo período de tempo, contribui para a produção de uma forma corporal contra a qual muitos homens lutam.

Assim, uma dieta alimentar, exercícios frequentes e um controle na ingestão de álcool são os primeiros passos para melhorar a condição física. Caso isso não ajude a melhorar a aparência, a lipoescultura é uma opção. Saiba mais!

Lipoescultura Masculina

A lipoescultura masculina é comum?

Você está pensando em fazer uma lipoescultura, mas não tem certeza se muitos homens realmente passam por esse procedimento, entenda que cada vez mais ela está se tornando aceita no mundo masculino.

Além disso, por mais que ela não é tão famosa nos homens, quanto nas mulheres, diversos homens procuram por esse tratamento.

Quando você começa a notar os benefícios desse tratamento estético, você irá levar em consideração a possibilidade. Portanto, entenda como funciona esse procedimento e saiba quais áreas do corpo ele é adequado.

O que acontece durante a lipoescultura?

Durante a lipoescultura, é feita uma pequena incisão perto da área de tratamento – essa cirurgia trata pequenos bolsões de gordura, diferentemente da lipoaspiração que cobre áreas maiores.

Assim, é removida uma quantidade de gordura, proporcionando maior força muscular e tônus a área tratada.

  • Muitas vezes, é necessária uma série de incisões para alcançar os melhores resultados. Apesar disso, as incisões são sempre colocadas em locais discretos para minimizar a aparência de cicatrizes.

Portanto, a lipoescultura não é um tratamento para perda de peso, mas sim um procedimento de contorno corporal. Seu objetivo ideal é modelar, contornar o corpo e tratar áreas difíceis de eliminar a gordura localizada.

A lipoescultura é realizada de maneira diferente em homens e mulheres?

Em uma lipoescultura feminina, cria-se uma bela fisionomia esculpindo na cintura para produzir uma ampulheta e depois sobre os quadris e as coxas para produzir as curvas de uma mulher.

Já em uma lipoescultura masculina, o objetivo é registrar a definição muscular subjacente, revelar a inclinação triangular das costas, contrastar a largura do ombro contra uma cintura estreita e definir os músculos peitorais e do abdômen.

  • Geralmente, os homens respondem muito bem à lipoescultura, porque sua pele é mais espessa e contém muito colágeno, que se contrai muito bem depois que a gordura subjacente é removida.

Que áreas são ideais para o tratamento de lipoescultura em homens?

Normalmente, os homens realizam a lipoescultura nas seguintes áreas:

  • Peito;
  • Flancos;
  • Abdômen;
  • Sob o queixo (queixo duplo).

Porém, os homens podem realizar esse procedimento na maioria das áreas que eles possuem uma gordura localizada que esteja incomodando.

Onde realizar esse tratamento estético?

Ao entender a respeito do tratamento da lipoescultura em homens, você precisa pensar no local adequado para passar por essa cirurgia plástica.

Por isso, é preciso encontrar um médico eficiente e que realize um procedimento de sucesso ao paciente.

Assim, você pode contar com o Dr. Rummennig Albuquerque – um médico experiente e que trabalha na região de São Paulo que diferentes tipos de cirurgias plásticas, atendendo clientes com diversas necessidades estéticas.

Portanto, se você pensa em fazer uma lipoescultura masculina, conte com um profissional excelente e não deixe de tirar suas dúvidas a respeito do assunto para tomar todos os cuidados necessários que garantem bons resultados.

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *