?> Benefícios Do Fast Track Recovery | Dr. Rummennig Albuquerque

Conheça Agora Os Benefícios Do Fast Track Recovery

Você pretende fazer uma mamoplastia e sabe que o pós-operatório exige muitos cuidados e repouso extremo, geralmente cerca de 30 dias ou mais, dependendo do paciente e o que será feito na cirurgia. Mas você não pretende ficar tanto dias assim em repouso, então conheça agora os benefícios do fast track recovery.

Fazer uma cirurgia plástica é o sonho de muitas mulheres que estão em busca de uma melhora em sua aparência, no entanto, nem todas dispõem do tempo necessário para realizar o pós-operatório da forma correta, com muito repouso e cuidados, pois sua vida é extremamente cheia de compromissos.

Pensando nisso, foi criada uma técnica que promete a recuperação rápida, dessa forma não tendo que se abster da sua rotina. Então conheça quais são esses benefícios.

Benefícios Do Fast Track Recovery

Benefícios do fast track recovery

Se você está curiosa para saber como é essa técnica pode te ajudar, descubra agora:

– Alta hospitalar mais cedo;

– Repouso em menor tempo;

– Exercícios para o corpo;

– Retorno das atividades mais rápido;

Você deve estar imaginando agora, como todos esses benefícios podem acontecer, afinal acabou de realizar um procedimento cirúrgico, como isso será feito? E eu te digo que é muito fácil.

A primeira delas como você pode ver é a alta hospitalar mais cedo, isso acontece porque no momento da anestesia o processo será diferente, fazendo com que seu organismo reaja de uma forma diferente, não deixando você acordar sentindo dores após o processo cirúrgico, e isso faz com que não precise ficar tanto tempo no hospital.

Geralmente sem a técnica da recuperação rápida, o paciente fica no hospital até 24 horas em observação, já com essa técnica ele ficará no máximo quatro horas, legal né?!

Para os seguintes benefícios acontecerem, você precisa ter conversado com seu médico antes da cirurgia, aonde ele vai te explicar cada passo que você tem que tomar para realização dessa recuperação rápida. Lembrando que você não deve jamais fazer algo por conta própria.

Assim que chegar em casa, você provavelmente não irá sentir dores por causa dessa técnica, sendo assim, poderá começar a praticar os exercícios que o seu médico te passar.

Para você entender melhor, é como se fosse uma fisioterapia na região superior, com movimentos nos braços, assim o seu organismo irá reagir muito bem durante esse processo de cicatrização, por isso é extremamente importante que você saiba realizar esses movimentos da forma que o seu médico te ensinar.

E por último, finalmente você poderá retomar as suas atividades diárias, geralmente em torno de 3 dias, já poderá voltar a sua rotina aos poucos. É claro, mesmo se tratando de uma técnica muito eficaz você precisa seguir todas as recomendações do seu médico, para que ela possa fazer efeito.

O que devo fazer

Antes de tudo, você precisa conversar com seu médico, fazer todos os exames necessários para o pré-operatório, e ver se está tudo bem com sua saúde para poder realizar esse procedimento, lembrando-se de manter uma alimentação equilibrada e saudável. E não deixando de comparecer sempre nas consultas pós-operatória.

Essa técnica é muito inovadora, e muito benéfica para sua recuperação, mas você só deve segui-la com a orientação do seu médico. Por isso é muito importante você conhecer um profissional muito bem qualificado e especialista no assunto, para que sua cirurgia tenha completa segurança.

Já ouviu falar na clínica do Dr. Rummennig Albuquerque? Lá você terá o melhor atendimento, e poderá tirar todas as dúvidas sobre os benefícios do fast track recovery, pois ele é especialista no assunto, e poderá te passar todas as informações que você precisa saber.

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *