?> Benefícios De Fazer A Rinoplastia | Dr. Rummennig Albuquerque

5 Benefícios De Fazer A Rinoplastia

Mudar a aparência do nariz é o sonho de muita gente, mas o que elas não sabem é que, ao fazer isso, contarão também com os benefícios de fazer a rinoplastia, a cirurgia o nariz.

Esse artigo está aqui para mostrar pelo menos X benefícios que vão servir de motivo para fazer a cirurgia. Portanto, depois não vai ter desculpa para não fazer.

Mas, além de conhecer esses benefícios, é importante também saber por que eles são vantajosos.

Benefícios De Fazer A Rinoplastia

Benefício 1: A Rinoplastia Melhora A Estética do Nariz

Bem, dizer que a rinoplastia melhora a estética do nariz, todo mundo que está por dentro do assunto já sabe. Ou pelo menos quase todo mundo.

O que acontece depois de a rinoplastia executada são coisas como:

  • O perfil do nariz ser corrigido;
  • A Assimetria nasal também ser corrigida;
  • O dorso nasal vai ficar com largura diminuída;
  • O tamanho do nariz vai ser corrigido, seja para ficar maior, seja para ficar menor. Tudo depende de como vai combinar com o restante do rosto;
  • Para quem tem o nariz comprido, a projeção da ponta vai ser corrigida;
  • O tamanho das narinas vai ficar menor, caso elas sejam muito grandes;
  • O nariz muito arrebitado também vai ficar com uma aparência adequada combinando com o rosto;
  • o nariz fica reconstruído, caso o problema seja ele ter sofrido alguma fratura;

Existem muitos outros benefícios além desses. Os que estão listados são só os mais comuns.

Benefício 2: A Rinoplastia Vai Muito Além dos Fins Estéticos

Essa cirurgia está aí para acabar não só com os problemas estéticos. Ela está à disposição também para o combate definitivo de certos problemas respiratórios.

O problema é carne esponjosa? O diagnóstico do médico foi desvio de septo, problemas de adenoide, hipertrofia das conchas nasais? Sem problemas! A rinoplastia resolve!

Aliás, ela é uma arma contra outros problemas respiratórios além desses. No caso de haver algum, basta conversar com o médico, para saber se a rinoplastia é mesmo a solução do diagnóstico.

 Benefício 3: A Recuperação de Uma Cirurgia de Rinoplastia Não É De Longa Duração

A preocupação é passar meses se recuperando? Sem problemas. Em sete dias, a região operada já está recuperada. Para voltar ao trabalho, cerca de 14 de espera basta.

Só para realizar a prática de esportes que demora. É preciso esperar mais ou menos um mês. Aí não tem jeito mesmo. Fora isso, o resto é tranquilo.

Benefício 4: A Rinoplastia Não Deixa Ninguém Com Dificuldades Para Respirar Para Sempre

Tem quem diga que, depois da cirurgia da rinoplastia, nunca mais o paciente volta a respirar direito. Isso é puro pessimismo. A dificuldade será só nos primeiros dias, depois volta tudo ao normal.

Quanto a isso, o interessado na rinoplastia pode ficar tranquilo. Ninguém vai respirar de um jeito estranho, muito menos vai deixar de sentir o aroma daquele perfume agradável. O “faro” ainda vai ser o mesmo.

Benefícios De Fazer A Rinoplastia

Benefício 5: Existem Vários Tipos de Rinoplastia Para Fazer

Se o negócio é achar que a rinoplastia é uma cirurgia de um método só, quem pensa assim está muito enganado. O que não falta são opções. Elas podem ser divididas em:

  • Rinoplastia aberta;
  • Rinoplastia fechada;
  • Rinoplastia preservadora;
  • Rinoplastia de aumento;
  • Rinoplastia reducional;
  • Rinoplastia estruturada.

Para saber qual é a cirurgia de rinoplastia ideal, só mesmo conversando com um médico mesmo durante a consulta. Ele que vai avaliar e julgar qual será a adequada, pois cada caso é um caso.

Agora que já deu para ficar por dentro dos  benefícios de fazer a rinoplastia, está na hora de marcar uma com o Dr. Rummennig Albuquerque para começar o processo de cirurgia de rinoplastia desde já.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *