?> Aumentar O Bumbum | Dr. Rummennig Albuquerque

Quer Aumentar O Bumbum? Conheça O Aumento De Glúteos

O desejo de aumentar o bumbum é bastante comum entre diversas pessoas do mundo todo e esse sonho pode ser obtido por meio de uma simples cirurgia estética.

A cirurgia de aumento de glúteos consiste no aumento do volume e na modelagem na forma das nádegas, com o uso implantes, enxertos de gordura ou a combinação dos dois.

Geralmente, essa cirurgia é procurada por pessoas que desejam melhorar sua forma corporal e aparência devido à insatisfação com seu corpo e a região dos glúteos.

Portanto, se você pensa em fazer essa cirurgia, mas ainda tem dúvidas a respeito do procedimento e não sabe qual médico contar, encontre suas respostas a seguir!

Aumentar O Bumbum

Como é a cirurgia plástica para aumentar o bumbum?

Essa é uma técnica simples nas mãos de um profissional experiente. Geralmente, a cirurgia dura cerca de duas horas e pode ser realizada sob anestesia local.

Primeiramente, quando realizada com enxerto de gordura, é feito a retirada de gordura de uma área do corpo e colocada nas nádegas.

Durante o primeiro mês após o procedimento, entre 30% e 50% da gordura enxertada serão perdidos, mas o restante permanecerá na área e se comporta de forma natural.

  • O resultado é permanente, desde que o paciente não sofra uma mudança significativa de peso.

Quais são os benefícios da cirurgia plástica de aumento dos glúteos?

A transferência de gordura para as nádegas são um procedimento de um dia que resulta em tempo de recuperação mínimo.

  • Não há necessidade de pernoite, mas o paciente deve retornar a uma consulta para analisar como está indo o resultado e os cuidados.

Essa cirurgia proporciona um bumbum perfeito e totalmente com aparência natural, satisfazendo todos os pacientes e suas necessidades.

Além disso, o benefício adicional de remover o excesso de gordura de outra parte do corpo atrai muitos pacientes que desejam esculpir e tonificar outras áreas do corpo.

Quanto tempo demora a recuperação após a cirurgia?

A cirurgia de aumento dos glúteos tem um tempo de recuperação menor do que alguns procedimentos alternativos de aumento do bumbum.

O paciente pode notar alguns hematomas e inchaço após o tratamento, mas isso geralmente desaparece dentro de 3 a 14 dias.

Após a cirurgia, o paciente poderá retornar ao trabalho dentro de aproximadamente 4 a 7 dias e, dependendo do seu estilo de vida, poderá retornar às suas atividades diárias normais dentro de 2 semanas.

Geralmente, os médicos colocam uma bandagem de compreensão na região que sofreu o tratamento e monitorar o processo com consultas de retorno para analisar como o resultado está indo.

Assim, o médico indicará os melhores cuidados a serem feitos para o processo de cicatrização para o paciente garantir os resultados desejados.

Aumentar O Bumbum Afinal, esse procedimento é seguro?

A cirurgia de aumento dos glúteos é uma cirurgia plástica de ponta, que usa seu próprio excesso de gordura corporal ou implantes para melhorar essa região do corpo.

Além disso, para tornar o procedimento ainda mais seguro é fundamental contar com médicos experientes e de qualidade, como o Dr. Rummennig Albuquerque, que trabalha com diversos tipos de cirurgias plásticas.

Em sua clínica, a segurança de seus pacientes é sempre a principal prioridade, proporcionando um atendimento priorizado e exclusivo a cada paciente, em que o médico analisa suas necessidades para garantir o resultado esperado.

Também, o Dr. Rummennig Albuquerque tem sucesso comprovado nos procedimentos de aumento de glúteos, estando disponível para o paciente antes, durante e após a cirurgia para garantir que o paciente se sinta confortável.

Portanto, não deixe seu desejo de aumentar o bumbum ser apenas um sonho na sua vida, conte com o profissional adequado e realize o procedimento com os cuidados necessários!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *