?> Cirurgia De Aumento De Glúteos | Dr. Rummennig Albuquerque | Confira!

Como É A Cirurgia De Aumento De Glúteos?

A cirurgia de aumento de glúteos é bastante comum entre homens e mulheres nos dias atuais.

As pessoas recorrem a esse tratamento estético porque, muitas vezes, elas ficam insatisfeitas com a aparência ou não conseguem obter o bumbum perfeito por meio de dietas e exercícios físicos frequentes.

Assim, o excesso ou perda de volume, a distribuição inadequada de gordura e flacidez causam um efeito negativo à aparência estética nessa parte do corpo.

No entanto, para corrigi-lo, existem processos cirúrgicos que aumentam o volume das nádegas. Conheça mais a respeito dessa cirurgia plástica!

Cirurgia De Aumento De Glúteos

Por que realizar a cirurgia de aumento de glúteos?

Sabemos que a flacidez ou a celulite geram uma aparência desconfortável na região das nádegas de muitas pessoas. De fato, muitas delas se queixam a respeito dessas partes do corpo.

Assim, a cirurgia de aumento dos glúteos permite remodelar a área das nádegas, reduzindo a gordura, melhorando o contorno e a aparência, rejuvenescendo os tecidos e aumentando o volume da região desejada.

No entanto, os resultados obtidos dependerão das necessidades do paciente, que pode preferir aumentar o tamanho, projeção ou remodelá-la.

Além disso, é possível fazer uma distinção entre aumento dos glúteos para homens e mulheres, uma vez que o procedimento é diferente e busca manter as características de cada um.

Em que consiste o procedimento de aumento das nádegas?

Em primeiro lugar, para alcançar um bumbum perfeito, o paciente deve ter suas expectativas claras.

Assim, após uma análise dos desejos do paciente com o cirurgião, é possível aconselhar as diferentes possibilidades de iniciar o procedimento de aumento dos glúteos.

Portanto, existem várias maneiras de aumentar as nádegas, como o uso de implantes, enxerto de gordura ou a combinação dos dois.

Geralmente, a cirurgia dura aproximadamente noventa minutos, mas isso pode depender dos procedimentos usados, como por exemplo:

  • Aumento das nádegas através de próteses e implantes: o volume das nádegas que não são muito proeminentes pode ser aumentado através da inclusão de implantes pela técnica intramuscular.

É feita uma incisão menor que atinge o glúteo máximo, inserindo a prótese e deixando a cicatriz escondida entre os dois glúteos.

  • Aumento das nádegas por transferência de gordura: se o paciente não quiser usar implantes ou próteses, ele poderá obter um resultado totalmente natural usando a própria gordura do corpo.

Geralmente, a gordura é removida dos quadris, abdômen, costas ou coxas – essa técnica é especialmente recomendada em pacientes que sofreram uma considerável perda de peso, com achatamento e flacidez da pele.

  • Aumento das nádegas com ácido hialurônico: esta técnica consiste em injeções de ácido hialurônico na região das nádegas, com as quais é obtido um aumento moderado no tamanho. Ela é realizada sob anestesia local e seus resultados são temporários.

Cirurgia De Aumento De Glúteos Cuidados após a cirurgia

Uma série de regras devem ser seguidas para que a cicatriz permaneça estável e o implante não se mova ou cause assimetrias.

  • Dependendo do procedimento, o paciente pode passar um dia na clínica.
  • Depois, ele pode voltar para casa e é aconselhado dormir de barriga para baixo, evitando pressão na região que sofreu o tratamento.
  • Além disso, é fundamental evitar exercícios físicos por algumas semanas.

Sabendo disso, é essencial que os pacientes sigam todas as recomendações que seu médico passou, assim, o resultado desejado será obtido com sucesso.

Conte com o Dr. Rummennig Albuquerque

Se você procura um profissional experiente e qualificado para realizar uma cirurgia plástica, você pode contar com o Dr. Rummennig Albuquerque, que trabalha há anos nessa área e realizou diversas cirurgias.

Portanto, ao saber a respeito da cirurgia de aumento de glúteos, tenha em mente a importância de contar com um bom profissional e obtenha seu bumbum deseja em apenas algumas horas!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *