?> Harmonização Facial É Perigosa | Dr. Rummennig Albuquerque

Harmonização Facial É Perigosa? Entenda

Já são vários os adeptos da Harmonização facial, tendência que conquistou famosos como Alok, Cléo Pires, Anitta e vários outros vem sendo cada vez mais procurada nas clínicas estéticas. Mas a harmonização facial é perigosa?

Essa é uma das principais dúvidas que os pacientes têm em relação ao procedimento, e antes de optar ou não por fazê-lo, é importante levar todos esses pontos em consideração no momento da escolha, e que vamos esclarecer ao longo deste artigo.

Se você também se interessou nessa tendência crescente e quer tirar todas as suas dúvidas referentes ao assunto, vamos responder algumas das perguntas mais frequentes á seguir.

Harmonização Facial É Perigosa? Entenda

A Harmonização facial é perigosa? E como funciona?

Primeiramente, é importante explicarmos o que consiste esse procedimento. A harmonização facial é um procedimento que tem como finalidade harmonizar todos os pontos do rosto, como queixo, nariz, pálpebras, para que todos fiquem em um ângulo mais favorável. O nível dessa intervenção vai depender de cada paciente, que vai chegar em uma conclusão juntamente com o seu cirurgião.

A harmonização facial não é uma cirurgia, como muitos pensam, por isso não é um procedimento dolorido, e nem tem um período de pós operatório. Os riscos são mínimos, mas mesmo assim, isso vai depender do cirurgião que você escolhe, e é por isso que deve ser uma escolha bem feita, com muita pesquisa. a harmonização facial é perigosa quando você não leva esses pontos em consideração.

É importante escolher também uma clínica em que você confia, já que esse procedimento se utiliza de produtos químicos específicos que devem estar sempre dentro da validade, e terem sido armazenados de maneira adequada. Caso contrário, podem gerar complicações.

Benefícios da Harmonização facial

Como vimos acima, a harmonização facial não é um procedimento de risco, quando você opta por um profissional qualificado para performar o procedimento, assim como uma clínica de confiança.

Mas afinal, por que fazer uma harmonização facial? Quais benefícios isso me trás? É o que veremos a seguir:

  • Eleva a autoestima, que é muito importante em todas as esferas de nossas vidas.
  • Equilibra a imagem do rosto, que fica mais balanceada e em harmonia.
  • Rejuvenesce a imagem do rosto, funcionando também como um procedimento anti-idade.
  • É menos invasivo e tão eficaz quanto uma cirurgia plástica.
  • É mais acessível economicamente do que outros procedimentos estéticos oferecidos no mercado.

Harmonização Facial É Perigosa? Entenda

Vale a pena investir na Harmonização Facial?

Agora que você sabe se a harmonização facial é perigosa, será que vale a pena fazê-la?
Os procedimentos estéticos são cada vez mais populares no Brasil, e isso se deve ao fato de que os resultados na maioria das vezes, quando se escolhe um profissional bem capacitado, são satisfatórios.

Antigamente, as intervenções estéticas, eram rotuladas como fúteis, porém hoje sabemos que vai muito além do que isso, já que a nossa autoestima é muito importante, e tê-la abre várias portas no nosso dia-a-dia, além de melhorar a qualidade de vida.

Mas como já salientamos, a escolha de um bom cirurgião faz toda a diferença, principalmente quando o procedimento é permanente. Na hora de escolher o profissional para realizar a sua harmonização facial, pesquise bastante, converse com pacientes e procure referências.

Se você ainda tem dúvidas sobre se a harmonização facial é perigosa ou não.
e quer conhecer um profissional qualificado para realizar esse procedimento e te esclarecer várias dúvidas, conheça o blog do Dr. Rummennig, especialista no assunto.

https://www.rummennig.com.br/

 

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *