?> Benefícios Dos Fios PDO | Dr. Rummennig Albuquerque

5 Incríveis Benefícios Dos Fios PDO

Você está pensando em fazer um procedimento estético e não sabe qual escolher? Então conheça os 5 benefícios dos fios PDO, e descubra porque essa técnica se tornou um sucesso nas clínicas e consultórios médicos.

Os fios PDO são implantados na face para estimular a criação de colágeno. É um procedimento que faz com que a pele flácida e os sinais da idade sejam contidos de maneira muito natural e sutil.

Com isso, você terá um resultado excelente, e não correrá o risco de ter um aspecto artificial e “esticado” demais. Tudo isso é feito de maneira segura através de um procedimento pouco invasivo.

Ainda está na dúvida? Então veja quais são os benefícios dos fios PDO que separamos a seguir, e entenda porque essa técnica se tornou um sucesso no Brasil e no mundo quando o assunto é beleza da face.

5 Incríveis Benefícios Dos Fios PDO

Conheça Os 5 Benefícios Dos Fios PDO

São diversos os benefícios dos fios PDO. Esse procedimento é feito a base da sustentação facial por fios de Polidioxanona. O material é absorvido pelo rosto e estimula a criação de colágeno.

  • Elimine o bigode chinês:

O bigode chinês é um dos aspectos que mais incomoda as pessoas, sobretudo mulheres. É caracterizado por um vinco profundo que se forma na região próxima ao nariz e segue até o queixo.

A sustentação com fios PDO ajuda a suavizar e em alguns casos até a acabar completamente com esse problema, fazendo com que o rosto pareça mais jovial, saudável e firme.

  • Contorno natural:

Também é possível perceber um contorno mais acentuado do rosto e da mandíbula. Isso porque um dos benefícios dos fios PDO é justamente sustentar melhor a pele e diminuir a “papada” que se forma nas laterais por conta da falta de colágeno.

Recupere O Aspecto Liso E Firme Da Pele Sem Cirurgia Plástica!

As cirurgias plásticas são excelentes quando feitas por profissionais altamente qualificadas. No entanto, inegavelmente são procedimentos mais invasivos e, quando feitas exageradamente, podem até criar uma face artificial.

Outro dos benefícios dos fios PDO é justamente que esse procedimento recupera a firmeza da pele sem a necessidade de uma cirurgia plástica. Então você terá o sonhado efeito liso no rosto sem precisar se “esticar” demais.

  • Maçãs do rosto:

As maçãs do rosto também são efeitos lindos que muitas mulheres sonham em ter, mas poucas nascem com elas bem elevadas. De qualquer forma, com o passar do tempo a tendência é que pareçam mais “caídas”.

Novamente os fios ajudam a sustentar e podem elevar as maçãs, fazendo com que o rosto pareça imediatamente mais jovem e harmônico.

  • Estímulo ao colágeno natural:

Como os fios de PDO estimulam o colágeno natural, o resultado é muito menos artificial também. O seu rosto se tornará mais jovem por uma reação biológica, do próprio corpo. Naturalmente o resultado será ótimo.

Veja Alguns Cuidados Que Você Deve Adotar Para Ter Melhores Resultados

Agora que você já sabe quais são os benefícios dos fios PDO é hora de falarmos sobre os cuidados pós procedimentos que você deve adotar. Eles ajudarão a chegar em um resultado ainda melhor.

De modo geral, não existem riscos nesse procedimento, e as atividades rotineiras poderão ser retomadas tão logo a aplicação aconteça.

Porém, você poderá perceber algum inchaço mínimo ou ainda marcas vermelhas na região onde os fios foram colocados. O ideal é que não faça movimentos bruscos com a cabeça, não abaixe e não faça expressões muito intensas.

Os cuidados básicos de higiene devem ser mantidos. Na hora de dormir deve-se evitar dormir de bruços, de modo que o rosto não fique “amassado” no travesseiro.

Gostou de saber mais sobre os benefícios dos fios PDO? Então agora vamos falar sobre “O Que É Blefaroplastia?”. Acompanhe o conteúdo a seguir.

 

 

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *