Harmonização Corporal Feminina

Gordura localizada no culote, coxas, barriga ou axilas?

As suas mamas e glúteos são pequenos ou grandes demais, sendo desproporcional ao seu físico?

A flacidez corporal te incomoda?

Caso você tenha se identificado com alguma das situações acima, não se preocupe!

Conheça alguns dos procedimentos que te ajudarão a melhorar ainda mais o seu contorno e harmonização corporal.

Melhore o seu contorno corporal com a Lipoaspiração

Uma das maneiras de melhorar a sua harmonização corporal é através da lipoaspiração.

Gravidez, aumento e perda de peso, falta de exercícios, idade, alimentação inadequada e causas genéticas podem acarretar em flacidez, frouxidão de pele e gordura localizada.

Se você sofre com algumas dessas ocorrências e está em busca de uma harmonização corporal, a lipoaspiração pode ser a sua solução.

Essa técnica pode ser aplicada em qualquer região do corpo onde houver gordura localizada, como abdome, flancos, culotes, interno de coxas, interno de joelhos, dorso, lateral das mamas, tórax, axila, braços e “papada” (mento).

 

 

Quem pode fazer?

• Adultos, com 30% do seu peso ideal, que têm a pele firme e com bom tônus muscular; • Indivíduos saudáveis que não tenham doença com risco de vida ou condições médicas que possam prejudicar a cicatrização; • Não fumantes; • Indivíduos com atitude positiva e expectativa realista do resultado cirúrgico; • Indivíduos determinados a seguir as recomendações do cirurgião plástico.

Recuperação

Malha de compressão ou bandagens elásticas são colocadas nas áreas tratadas na finalização do procedimento, pois ajudam a controlar o inchaço e a comprimir a pele. Ademais, um pequeno dreno pode ser colocado nas incisões existentes por debaixo da pele para remover qualquer excesso de sangue ou de fluido. Seguir as recomendações de seu médico é fundamental para o sucesso da cirurgia. É importante que as incisões cirúrgicas não sejam sujeitas à força excessiva, à escoriação ou ao movimento durante o período de cicatrização.

Duração da Cirurgia

Geralmente, em torno de 3 a 4 horas.

Anestesia

A lipoaspiração e suas variações (lipoescultura, minilipo e hidrolipo, entre outras) podem ser realizadas com três diferentes técnicas anestésicas: anestesia geral, peridural ou local.

Internação

Uma lipoaspiração grande pede o mínimo de 24 horas de internação.

Excesso de pele sob o abdome?

A flacidez, o excesso de pele sob o abdome e a distensão dos músculos da barriga te incomodam?

Você tentou por anos ter um abdome liso e tonificado através de exercício físico e controle de peso, mas isso não foi possível?

É aí que entra a abdominoplastia trazendo de volta a harmonização corporal através do contorno atraente ao abdome.

Quem pode fazer?

A abdominoplastia pode ser feita apenas por motivos estéticos ou ser terapêutica. Em primeiro lugar, os candidatos a uma abdominoplastia estética devem estar saudáveis e estarem em boa forma, porque em pacientes cuja musculatura abdominal seja muito fraca, a sutura muscular realizada durante a cirurgia pode ficar comprometida. Em geral, a abdominoplastia é requisitada principalmente por mulheres que tiveram múltiplas gestações, por pessoas que experimentaram um processo de grande emagrecimento e pessoas que geneticamente possuem acúmulo de gordura na região da barriga.

Recuperação

Após a cirurgia, curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões e você pode ser envolto em uma bandagem elástica ou compressão para minimizar o inchaço e sustentar os novos contornos do abdome à medida que cicatrizam. Um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular.

Duração da Cirurgia

O tempo de duração da abdominoplastia pode variar muito, mas a maioria dos procedimentos dura entre uma a três horas. O tempo varia conforme a extensão do tratamento, quantidade de tecido a ser removido.

Anestesia

Em geral, é utilizada a anestesia raqui ou peridural com sedação.

Internação

Em geral, não é necessário mais de um dia de internação no hospital.

Diga tchauzinho à flacidez

O famoso tchauzinho que incomoda tanto as mulheres é causado pela flacidez cutânea e flacidez muscular.

Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. O exercício pode fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos e a gordura localizada.

Se a parte inferior dos seus braços é flácida devido ao excesso de pele e de gordura, o lifting de braço é indicado.

Quem pode fazer?

De modo geral, candidatos ao lifting de braço são: • Adultos com flacidez significativa na pele do braço; • Adultos de qualquer idade, cujo peso é relativamente estável e que não estejam acima do peso; • Indivíduos saudáveis sem patologia que possa prejudicar a cicatrização ou aumentar o risco da cirurgia; • Não fumantes; • Indivíduos com perspectiva positiva e expectativas realistas.

Recuperação

Após a cirurgia, curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões e os braços podem ser envoltos em bandagem/atadura/faixa elástica ou malha de compressão para minimizar o inchaço. Um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular Serão dadas instruções especiais, incluindo: como cuidar da ferida operatória e dos drenos, medicamentos para tomar por via oral para ajudar a reduzir o potencial de infecção, cuidados específicos com o local da cirurgia, com seu estado de saúde, e acompanhamento pós-operatório com o cirurgião plástico.

Duração da Cirurgia

Em média 3 horas.

Anestesia

As opções incluem sedação intravenosa e anestesia geral.

Internação

A internação geralmente dura até 12 horas.

O fim da flacidez e excesso de gordura nas pernas

O seu corpo com o passar do tempo deixou de ser firme, jovem e proporcional à sua imagem corporal?

A flacidez e excesso de gordura na parte interna da coxa e virilha te incomodam?

Se o exercício físico e a perda de peso não foram suficientes para que você alcançasse seus objetivos, a Cruroplastia ou Lifting de Coxa pode ser uma boa opção para você.

Esta cirurgia remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

Quem pode fazer?

De modo geral, candidatos ao lifting de coxa são: • Indivíduos cujo peso é relativamente estável; • Indivíduos com flacidez ao longo da região interna ou medial da coxa e/ou coxa exterior; • Indivíduos saudáveis sem patologia que possa prejudicar a cicatrização ou aumentar o risco da cirurgia; • Não fumantes; • Indivíduos com atitude positiva e expectativa realista do resultado cirúrgico; • Indivíduos empenhados em levar uma vida saudável, incluindo alimentação adequada e boa forma.

Recuperação

Após a cirurgia, curativos ou bandagens podem ser aplicados sobre as incisões e você pode ser envolto em uma bandagem elástica ou compressão para minimizar o inchaço e sustentar os novos contornos à medida que cicatrizam. Um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular.

Duração da Cirurgia

Em geral, a cirurgia demora em média de 3 à 4 horas

Anestesia

Pode ser realizada sob raquianestesia ou anestesia geral. Você em conjunto com o anestesista e o cirurgião escolherão a forma mais confortável e segura.

Internação

Em geral, 24 horas.

Insatisfação com o tamanho dos seios?

Baixa autoestima, vergonha, insegurança, insatisfação com o tamanho dos seios…

Você já sentiu isso?

A cirurgia de colocação de próteses de silicone é a melhor forma que as mulheres encontraram para ter seios bonitos, durinhos e empinados.

Só quem tem seios pequenos sabe o que é sonhar em ter um colo bem marcado, não ser refém do sutiã de bojo e poder usar um biquíni na praia sem medo de ser feliz.

 

 

Quem pode fazer?

A decisão de se submeter à cirurgia de aumento de mama é pessoal e é você quem deve decidir se os benefícios estarão de acordo com seus objetivos.

Recuperação

Embora muitos fatores estejam envolvidos, o período de recuperação pós-cirúrgica geralmente é de 24 a 48 horas, seguido de um período de repouso de alguns dias. Provavelmente, você irá sentir dor e inchaço por algumas semanas. Exercício físico e atividades normais serão liberados seguindo orientação de seu cirurgião plástico.

Duração da Cirurgia

Em torno de 1/2 horas.

Anestesia

A cirurgia de colocação de próteses de silicone pode ser realizada com três diferentes técnicas anestésicas: anestesia geral, peridural ou local.

Internação

De 12 a 24 horas.

Insatisfeito com o tamanho do bumbum?

Quando o assunto é beleza e harmonização corporal, o bumbum é uma das regiões do corpo mais valorizadas e desejadas.

A passagem dos anos, o emagrecimento severo e a herança genética podem ser a causa da falta de volume e da flacidez no bumbum.

A solução para este problema é simples: o implante de prótese de silicone nos glúteos ou lipoenxertia de gordura, técnicas realizadas para aumentar e mudar o formato do bumbum.

 

 

Quem pode fazer?

A decisão de se submeter à cirurgia de aumento de glúteos é pessoal e é você quem deve decidir se os benefícios estarão de acordo com seus objetivos.

Recuperação

O pós-operatório requer repouso. É comum sentir dor, que é facilmente controlada com analgésicos, e pode ocorrer inchaço. Na primeira semana, o paciente não pode deitar de barriga para cima – deve deitar de bruços ou de lado. É recomendado que caminhadas, exercícios físicos e muita atividade sejam evitados nos 20 primeiros dias após a cirurgia.

Duração da Cirurgia

A cirurgia dura em torno de duas horas.

Anestesia

O implante de prótese de silicone ou lipoenxertia de gordura nos glúteos é feito com anestesia peridural ou geral.

Internação

De 12 a 24 horas.